terça-feira, 7 de outubro de 2014

iPhone - Warning directory not found

E ai pessoal, tudo bem!?

Estava iniciando um novo projeto para iOS usando Swift no XCode, fiz o import errado do Parse, joguei ela de uma pasta fora do meu projeto e falei para associar o caminho, depois eu me toquei disso e preferi colocar essa framework direto na pasta do meu projeto. 

Enfim, joguei 3x a mesma framework no meu projeto de locais diferentes do meu computador. A referência da primeira e da segunda importações não saiu do meu Build Settings quando eu deletei os arquivos.

Consequentemente eu consegui importar com sucesso, mas o meu XCode ficou com um warning bem chatinho dizendo que a pasta não foi achada: 


Enfim, limpei o projeto, abri e fechei, fiz o diabo e esse maldito warning não saiu. A única forma de tirar essa referência foi fuçar no Build Settings do projeto e procurar pelas referências perdidas. 
Fiz essas alterações pelo vim para ter certeza que não tinha sobrado nada. Bastou deletar as linhas que continham as referências erradas do arquivo ~/meu_projeto.xcodeproj/project.pbxproj


Da para fazer pelo próprio Build Settings do XCode procurando pelos caminhos errados.

É isso ai, deletei, funfou, e bola pra frente :)

Abraços e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.